
DIIINHEIRO & GRANA (part. Leviano)
DESSIIIK
Ayy
Trouxe ela pra viver comigo, agora ela acha que a vida é um filme (schyeah)
Tô em outro estado, com outro status, fabricando money com o twin (yeah)
Eu pulei na adega, tô fixe, foda-se, pra ela, sou DESSIIIK (oh shit)
Não consigo dormir (oh shit), quero fazer mais grana, yeah, yeah
Eu joguei minhas notas na cama, deitei nelas, eu fiquei em coma
Perguntaram pra mim o que eu mais amo, eu falei: Dinheiro e grana
Te falei que ela não é santa, tudo bem, eu também não sou santo
Eu gastei umas nota' nos pano'
Eu passei, ela saiu gritando, yeah, yeah
Nêgo, faça sua prece (yeah), nêgo, então se apresse (yeah)
Nós saiu' ganhando, estouramo' a boa do ano (yeah)
A meta sempre aumentando
Faço minha parte, eu não causo danos
Eu comprei uma pizza, Domino's
Banho de loja, tapa na gata
Ela tá de saia, tá mais gostosa
Lancei um novo kit, tapa na cara
Eu virei boy, derrubo a loja
Derrubo a loja, porque eu não tinha nenhuma dessas grife' lá de fora
Timberlands no meu pé e Dior na camisa, parece um desfile de moda, uh
E eu quero mais grana agora (grana agora)
Eu só não gostava da escola, o problema nunca foi as nota' (eu amo as nota')
Fumando um baseado, enquanto a minha vadia chora
Nêgo, eu saí da endolar, agora eu gasto uma quantia em dólar (espera, por que tá usando seu baixo tão alto assim?)
Minha corrente ainda pesa
Pesa bem mais do que um contêiner
Eu falo a língua da moeda, esses quebrado' não me entendem (what? Yeah)
Instagram não é vida real, vocês confundem (what? Yeah)
Pulou do barco, eu espero que todos vocês naufraguem (what? Yeah)
Minhas armas são de verdade, minha vida é de verdade (woah, what?)
Tô pela Messejana, representando a minha cidade (woah, what?)
Eles quer' falar de tudo, sem nem entender metade (woah, what?)
Pra tu contar tanta nota, é preciso ter habilidade (woah, what?)
Leviano entende tanto de número, eu podia trampar com contabilidade (woah)
Ela já mamou no carro, agora quer mostrar outras habilidade' (huh, huh)
Bebendo codeine, tô PSIIIKO
Eles vai' dizer' que é fácil foder essas puta' duas hora seguida, depois ir gravar um álbum
DESSIIIK, esses mano' é falso', melhor tu tomar cuidado
Agora tu tá de Amiri, não pode pisar em qualquer gramado



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de DESSIIIK e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: