Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 37.377

Wishes

Disney

A Magia dos Sonhos em 'Wishes' da Disney

A música 'Wishes', associada ao universo Disney, é uma celebração da magia dos sonhos e da esperança. A letra utiliza a conhecida rima infantil 'Star light, star bright' para estabelecer um tom de inocência e maravilhamento, remetendo ao ato de fazer um pedido a uma estrela cadente, uma tradição que simboliza esperança e desejo por algo profundamente almejado.

A canção prossegue com a ideia de que o mundo é um lugar onde os sonhos podem se tornar realidade, incentivando o ouvinte a 'fazer um desejo e vê-lo se realizar'. A mensagem é uma de otimismo e encorajamento, sugerindo que ao confiar no coração e ter fé, mesmo os desejos mais distantes podem ser alcançados. A repetição do refrão 'Wishes, dream a dream, set it free, trust your heart, just believe' funciona como um mantra, reforçando a ideia de que acreditar é o primeiro passo para a realização dos sonhos.

A música também toca na universalidade dos sonhos, mencionando que 'todos somos apenas crianças, alcançando nossos sonhos'. Isso ressalta a ideia de que, independentemente da idade, todos têm desejos e aspirações. A Disney, conhecida por seu apelo à imaginação e à infância, utiliza essa música para reiterar seus temas centrais de esperança, sonhos e a crença no impossível. 'Wishes' é um hino à capacidade humana de sonhar e à crença de que, com fé e determinação, esses sonhos podem se tornar realidade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Disney e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção