Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 40.448

August Town

Duane Stephenson

A Luz no Fim do Caminho de August Town: A Redenção em 'August Town' de Duane Stephenson

A música 'August Town' de Duane Stephenson é uma narrativa pessoal e emotiva que reflete sobre a redenção e a transformação pessoal. A letra da música fala sobre a jornada de um indivíduo que, apesar de ter se desviado do caminho certo, encontra salvação e esperança através da fé e do arrependimento. A referência a 'Jah Jah', um termo rastafári para Deus, indica a influência da religião rastafári na vida do narrador e na mensagem da música.

O cenário da música é August Town, uma comunidade na Jamaica, que é retratada como um lugar de desafios e violência, onde o narrador cresceu. A menção a 'guns and ammunition' como escolha de vida e a descrição de um campo de futebol que se torna um campo de batalha ilustram a dura realidade enfrentada por muitos jovens na região. No entanto, a música também fala de superação e da presença de Deus como uma 'luz no fim do caminho', sugerindo que, apesar das adversidades, há sempre uma esperança para mudança e redenção.

A música é um testemunho de arrependimento e mudança, onde o narrador reconhece seus erros e busca o perdão. A repetição da frase 'I never lived like he wanted' mostra um reconhecimento das falhas passadas, enquanto 'I was mindful of what he taught me' indica uma lembrança das lições aprendidas. A música termina com uma mensagem de esperança e um chamado à ação para que outros possam aprender com a experiência do narrador e fazer mudanças positivas em suas próprias vidas. 'August Town' é uma música que fala sobre a capacidade de superar o passado e encontrar uma nova direção, iluminada pela fé e pela determinação em buscar um futuro melhor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Duane Stephenson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Sarah e traduzida por vinicios. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Duane Stephenson e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção