Tradução gerada automaticamente

exibições de letras 4.409

La pasarela

Ecos Del Rocio

Letra

A Passarela

La pasarela

como quem ouve a chuva mas que minha mãe já disse, como quem ouve a chuva.como el que oye llover mas que le ha dicho mi madre, como el que oye llover.
Tem um espelho no seu quarto, que gorda estou ainda, se diz com desencanto a menina que nasceu com um pão debaixo do braço.Tiene un espejo en su cuarto,que gorda estoy todavia, se dice con desencanto la niña que le nacia con un pan debajo del brazo.
Odeia sentar à mesa minha irmã que em vez de um quarto tem um salão de beleza, onde envelhece em um instante a rainha da inocência.Odia sentarse a la mesa mi ermana que en vez de un cuarto tiene un salon de belleza, donde envejece en un rato la reina de la inocencia.
E do pátio à escada, colocou a passarela, sua mãe que só vê em seu corpo a mais bela que uma mulher já pariu.Y del patio a la escalera ha puesto la pasarela su madre que solo ve en su cuerpo la mas bella que ha pario una muje.

A primeira comunhão tem uma foto em um quadro, da primeira comunhão. E não quer nem olhar, tem o rostinho de uma rosa, de mel parecem seus lábios, minha mãe ficou louca de pegá-la e adorá-la. À virgem do Rocio que de joelhos vai, minha mãe prometeu e só a faz feliz a estampa do seu vestido.La primera comunion tiene una foto en un cuadro, de la primera comunion. Y no quiere ni mirarlo,tiene la carita de una rosa, de miel parecen sus labios, mi mare sa vuelto loca de cogerlo y adorarlo. A la viergen del rocio que de rodillas va a ir, mi madre le a prometido y solo la hace feli la talla de su vestio.
Dos seus sonhos de modelo, minha mãe com desespero, a passarela que vê, vai da minha casa ao céu e não há caminho pra voltar.De sus sueños de modelo,mi madre con desconsuelo la pasarela que ve, llega de mi casa al cielo y no hay camino pa volve.

como se apaga uma vela, está se apagando sua menina, como se apaga uma vela. Como o mar às ondas, como o cacho à vinha e o trigo à amapola, minha mãe quis uma menina pra não estar no mundo sozinha. Galopa pela sua princesa, sem rédeas e descontrolado, o potro da anorexia e não há cerca nem muro que mude isso.como se apaga una vela se esta apagando su niña,como se apaga una veeela.Como la mar a las olas,como el racimo a la viña y el trigo a la amapola mi mare quiso una niña pa no esta en el mundo sola.Galopa por su princesa,sin riendas y desvocao el potro de la anorexia y no hay linde ni vallao que le cambie la de esa.
E com 20 primaveras está mais bonita que boa e minha irmã só vê a maldita passarela que vai acabar com seu ser.Y con 20 primaveras esta mas guapa que buena y mi hermana tan solo ve la maldita pasarela que va a acabar con su ser.

Cego de tanto chorar, meu pai está ficando cego, cego de tanto chorar. Afoga seu desencanto no vinho de uma taça e enquanto fuma um cigarro, a taça transborda por mais que seus lábios bebam. Uma foto na carteira, mil vezes a olha por dia, meu Deus, como ela era linda!!! Por que não dá a vida à minha menininha velha?Ciego de tanto llorar se esta quedando mi padre,ciego de taanto llorar.Ahoga su desengaño en el vino de una copa y mientras de come un cigarro, la copa se le reboza por mas que beben sus labios.Una foto en su cartera, mil veces la mira al dia, dios mio que wapa era!!!¿porque no le das la vida a mi chavalita vieja?
E por causa dessa passarela, dando passos de cega, minha mãe quando a vê, amaldiçoa até a telha que trouxe pra comer.Y por esa pasarela, dando palitos de ciega mi mare cuando la ve, maldice hasta la telera que ha traido pa come


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ecos Del Rocio e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Opções de seleção