A bandinha tocava
E eu acordava
Às 6 horas da manhã
Era bom ser menino
E ouvir os sinos
Fazer o blã, blã, blã
Que falta faz agora
O romper da aurora
Ouvindo o sopro do clarim
Correr pela calçada
Sem pensar em nada
Colher flores do jardim
Ó meu Sergipe dos coretos
Das pracinhas e bandinhas
Toda essa saudade minha
Vivia me castigar
Eu já cresci e já deixei de ser criança
Mas não me sai da lembrança
A vontade de voltar
Ó meu Sergipe dos coretos
Das pracinhas e bandinhas
A bandinha tocava
E eu acordava
Às 6 horas da manhã
Era bom ser menino
E ouvir os sinos
Fazer o blã, blã, blã
Que falta faz agora
O romper da aurora
Ouvindo o sopro do clarim
Correr pela calçada
Sem pensar em nada
Colher flores do jardim
Ó meu Sergipe dos coretos
Das pracinhas e bandinhas
Toda essa saudade minha
Vivia me castigar
Eu já cresci e já deixei de ser criança
Mas não me sai da lembrança
A vontade de voltar
Ó meu Sergipe dos coretos
Das pracinhas e bandinhas