
Sergipe dos Coretos (part. Roberto Alves)
Edelson Moura
A bandinha tocava
E eu acordava
Às 6 horas da manhã
Era bom ser menino
E ouvir os sinos
Fazer o blã, blã, blã
Que falta faz agora
O romper da aurora
Ouvindo o sopro do clarim
Correr pela calçada
Sem pensar em nada
Colher flores do jardim
Ó meu Sergipe dos coretos
Das pracinhas e bandinhas
Toda essa saudade minha
Vivia me castigar
Eu já cresci e já deixei de ser criança
Mas não me sai da lembrança
A vontade de voltar
Ó meu Sergipe dos coretos
Das pracinhas e bandinhas
A bandinha tocava
E eu acordava
Às 6 horas da manhã
Era bom ser menino
E ouvir os sinos
Fazer o blã, blã, blã
Que falta faz agora
O romper da aurora
Ouvindo o sopro do clarim
Correr pela calçada
Sem pensar em nada
Colher flores do jardim
Ó meu Sergipe dos coretos
Das pracinhas e bandinhas
Toda essa saudade minha
Vivia me castigar
Eu já cresci e já deixei de ser criança
Mas não me sai da lembrança
A vontade de voltar
Ó meu Sergipe dos coretos
Das pracinhas e bandinhas



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Edelson Moura e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: