Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 3.073

Recostada En La Cama

El Chapo De Sinaloa

A espera frustrada no amor de 'Recostada En La Cama'

A música 'Recostada En La Cama', interpretada por El Chapo De Sinaloa, aborda a temática da espera e da frustração amorosa. A letra descreve a situação de uma mulher que se cansou de esperar pelo seu parceiro, que chega tarde em casa, deixando-a sozinha com seus desejos e sonhos não realizados. A repetição da frase 'se canso de esperar' enfatiza a exaustão emocional e a paciência que se esgotou diante da negligência do parceiro.

A canção utiliza metáforas para expressar a necessidade de intimidade e presença, como 'que duerma en su cama', 'que cene en su mesa' e 'que sueñe en su almohada', indicando que a mulher anseia por uma conexão mais profunda e constante, não apenas física, mas também emocional e cotidiana. A expressão 'de frotarse la piel pura y mojada' sugere uma tentativa de suprir a ausência do parceiro, mas que termina em vazio, 'otra vez que se queda con nada'.

O estilo musical de El Chapo De Sinaloa, geralmente associado ao regional mexicano e ao norteño, contribui para a entrega emocional da música, com ritmos e instrumentação que reforçam a paixão e a melancolia da narrativa. A música reflete um aspecto comum em relacionamentos onde a distância emocional ou física cria um abismo entre os parceiros, resultando em solidão e desilusão.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Adolfo Valenzuela / Mario Agustino / Omar Valenzuela / Pupparo D\'oraci. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por kurt. Revisão por arath. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de El Chapo De Sinaloa e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção