Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 15.851

A Autenticidade em 'Esta Soy Yo' de El Sueño de Morfeo

A música 'Esta Soy Yo' da banda El Sueño de Morfeo é um hino de autoafirmação e identidade pessoal. A letra reflete a luta interna entre como a sociedade vê o indivíduo e como ele realmente se vê. A narrativa começa com críticas e percepções externas, onde a protagonista é descrita como um 'livro sem argumento' e uma 'foto em branco e negro', sugerindo uma visão superficial que outros têm dela.

No entanto, a música evolui para uma declaração de autoconhecimento e aceitação. A protagonista se apresenta como 'asustada y decidida', reconhecendo seus medos, mas também sua determinação em ser quem ela é. A expressão 'una especie en extinción' pode ser interpretada como uma metáfora para a singularidade do indivíduo, destacando a importância de preservar a própria identidade em um mundo que muitas vezes tenta homogeneizar as pessoas.

A canção também aborda a rejeição de expectativas impostas, como evidenciado nos versos 'No soy lo que tú piensas / No soy tu cenicienta'. A protagonista rejeita rótulos e a ideia de que ela precisa se encaixar em um molde pré-concebido. Ela é consciente de suas imperfeições e peculiaridades, mas escolhe abraçá-las ao invés de se conformar com o que os outros pensam que ela deveria ser. 'Esta Soy Yo' é um lembrete poderoso de que cada pessoa tem o direito de definir sua própria identidade e viver de acordo com seus próprios termos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por lucas. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de El Sueño de Morfeo e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção