exibições de letras 12.476

O inferno vai cair

Eliane Silva

Letra

    Há muito tempo algo aconteceu, um anjo de luz que ministrava louvores no céu,
    ele queria ser igual a Deus, mas Deus jamais divide sua glória com alguém, o expulsou então de lá com uma terça parte dos anjos e não pode mais entrar, pois o Senhor é Soberano, ainda assim o inimigo tenta te afligir, me atingir, ele sabe que seus dias já estão chegando ao fim.

    CORO
    O céu vai se abrir e Jesus vem ai como um ciclone no inferno, explodindo tudo a terra estremece, o diabo enlouquece não suporta a luz que há no olhar de Jesus, tanta glória e poder em suas mãos que arrancou as prisões e aos cativos deu libertação.
    Mesmo que o inferno insista, não vai resistir, está chegando o grande dia e esta igreja vai subir, subir.

    A igreja vai subir, subir, subir.
    Cantando só louvor, só louvor, só louvor
    E o inferno vai cair, vai cair, vai demolir.
    Em nome do Senhor, do Senhor. (A glória do Senhor, do Senhor)

    DECLAMAÇÃO
    E a bíblia diz que o próprio Senhor descerá do céu com alarido, com voz de arcanjo ao som da trombeta de Deus os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro e nós os que ficamos vivos seremos arrebatados e nos encontraremos com Ele nas nuvens e assim ficarmos para todo sempre com nosso Senhor.


    Comentários

    Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

    0 / 500

    Faça parte  dessa comunidade 

    Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Eliane Silva e vá além da letra da música.

    Conheça o Letras Academy

    Enviar para a central de dúvidas?

    Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

    Fixe este conteúdo com a aula:

    0 / 500

    Opções de seleção