exibições de letras 27

O Mundo Não Vai Cair Abaixo

Ellis Paul

Letra

    Eu a encontrei sentada em uma mala chorando.

    Debaixo de meus pés eu sinto a agitação de um metro chegando, e eu sorrio alto porque é uma coisa que eu nunca tinha experimentando.

    O trem vindo ofegante, o passageiro agitado, você diz: "Bebê você nunca vai mudar".

    Você pode ir, você pode ter ido, o mundo não vai cair abaixo, para ninguém.

    Existe um carnaval te chamando, e parece como uma cantiga, que te acerta certeira.

    Você pinta a imagem com cores que saem do aperto de sua mão. Não era você a criança que tinha acabado de escalar um carrossel.
    Ei olha, o mundo não vai cair abaixo.

    Na calçada as pombas fazem o passeio da noite. Eu estarei dançando com Fred Astaire, os obeliscos estão agitados.

    Toda a cidade está falando como um fofoqueiro/tolo sentado numa cadeira do barbeiro e eu tenho a sensação, é alegria e frustração.

    Como apanhar um pingo de chuva gelada, liberdade pode te entorpecer. Quando não há lugar para correr, e se sente como Novocain.

    Você pegou todas as suas bagagens, você está jogando fora as sacolas de areia. Eu a deixo ir quando você se sentir livre, eu não quero te perder.

    Você dizia, "você não escolheu, é apenas o seu destino", mas obrigado pela visão e sabedoria, isso me atingiu como um trem.


    Comentários

    Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

    0 / 500

    Faça parte  dessa comunidade 

    Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ellis Paul e vá além da letra da música.

    Conheça o Letras Academy

    Enviar para a central de dúvidas?

    Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

    Fixe este conteúdo com a aula:

    0 / 500

    Opções de seleção