
Sempre Unidos (part. Katlen, Leozinn, VOID e Robson Abreu)
Emilly Vick
Amizade e diversidade celebradas em “Sempre Unidos”
Em “Sempre Unidos (part. Katlen, Leozinn, VOID e Robson Abreu)”, Emilly Vick destaca o sentimento de pertencimento a um grupo unido, simbolizado pela repetição de “Dos Rosa”. Essa expressão sugere uma referência direta a um círculo de amizade ou comunidade próxima dos artistas. A presença de várias cores — vermelho, amarelo, roxo, rosa e verde — reforça a ideia de diversidade e inclusão, mostrando que a união entre pessoas diferentes é motivo de orgulho e alegria para o grupo.
A letra aborda a amizade verdadeira de forma leve, comparando-a ao amor entre irmãos. O cotidiano descontraído, com brincadeiras e bagunça, é apresentado como sinal de intimidade e carinho. Trechos como “Nossa amizade tá longe de acabar / Mais que uma família, aqui é o meu lugar” evidenciam que o grupo se enxerga como uma família escolhida, onde cada experiência compartilhada vira história. O refrão, ao mencionar “colorir um mundo” e fazer a “bandeira brilhar”, transmite a ideia de que a alegria coletiva tem o poder de transformar o ambiente e deve ser celebrada.
A música também traz um tom nostálgico ao reconhecer a passagem do tempo, mas valoriza a permanência dos laços: “O tempo já foi / E tão de repente / Percebo que já passou / A história não é recente / Mas o que sempre importou / É que vai ser pra sempre”. Assim, “Sempre Unidos” se consolida como uma homenagem à amizade, à diversidade e à importância de manter vivas as conexões que nos fazem sentir em casa.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Emilly Vick e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: