Apostei e Perdi
Evelyn Duarte
Eu sai sem falar nada, cê não disse nada
Nenhuma palavra e a porta fechou
Orgulho batendo em alta
Em alta madrugada
Coração com raiva, disse que acabou
Eu não volto pra ele, eu não volto
E que não vai doer, eu aposto
Apostei e perdi
Foi só encontrar ele por aí
Achei que não ia sofrer, mas sofri
Tô me matando pra não recair
Tentei ser forte, mas não teve jeito
Achei que não ia sofrer, mas sofri
Tô me matando pra não recair
Tentei ser forte, mas não teve jeito
Saudade bate em qualquer sujeito
Eu sai sem falar nada, cê não disse nada
Nenhuma palavra e a porta fechou
Orgulho batendo em alta
Em alta madrugada
Coração com raiva, disse que acabou
Eu não volto pra ele, eu não volto
E que não vai doer, eu aposto
Apostei e perdi
Foi só encontrar ele por aí
Achei que não ia sofrer, mas sofri
Tô me matando pra não recair
Tentei ser forte, mas não teve jeito
Achei que não ia sofrer, mas sofri
Tô me matando pra não recair
Tentei ser forte, mas não teve jeito
Saudade bate em qualquer sujeito



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Evelyn Duarte e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: