Exibições da letra 7

Mãe (Em Memória de Maria Francisca)

Fernando Berrini

Letra

    Chorei
    Porque eu pensei que essa dor iria passar
    Com o tempo eu ia só lembrar só lembrar

    Ainda dói porque olho do meu lado e não te vejo
    E lembro que a senhora agora tá com os anjos

    Aquele ano foi o pior ano da minha vida porque não existiu uma Deus só uma partida

    Aquele ano foi que eu parei para entender que sim a senhora vai ser difícil de viver

    Me diz como é que tá aí em cima se está tudo bem como é que a senhora lida
    Me fala alguma coisa para mim me confortar porque a dor no meu peito tá tanto aqui tá de matar


    Comentários

    Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

    0 / 500

    Faça parte  dessa comunidade 

    Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Fernando Berrini e vá além da letra da música.

    Conheça o Letras Academy

    Enviar para a central de dúvidas?

    Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

    Fixe este conteúdo com a aula:

    0 / 500

    Opções de seleção