Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 329.577

No Light, No Light

Florence + The Machine

A Revelação da Luz e Sombra em 'No Light, No Light'

A música 'No Light, No Light', da banda Florence + The Machine, liderada pela vocalista Florence Welch, é uma poderosa composição que explora temas de amor, conflito interno e busca por redenção. A letra da música é carregada de imagens poéticas e metáforas que descrevem uma relação intensa e complexa, onde a luz e a escuridão são usadas para representar os altos e baixos emocionais.

A canção começa com a descrição de uma pessoa amada como sendo uma parte essencial da existência do eu lírico, preenchendo espaços vazios tanto físicos quanto emocionais. A repetição da frase 'No light, no light' sugere uma falta de clareza ou entendimento, e os 'olhos azuis brilhantes' podem simbolizar a beleza e a profundidade da outra pessoa, que ao mesmo tempo é fonte de uma violência inesperada, talvez referindo-se ao impacto que essa pessoa tem sobre o narrador. A 'revelação na luz do dia' pode ser interpretada como um momento de verdade, onde as ilusões se dissipam e a realidade se torna dolorosamente clara.

A música também aborda a dificuldade de comunicação em um relacionamento, onde é mais fácil falar para uma multidão do que expressar sentimentos diretamente à pessoa amada. O eu lírico expressa um desejo desesperado de manter a relação, mesmo diante de erros cometidos, e a busca por uma 'revelação' ou 'resolução' parece ser um anseio por entendimento e perdão. A intensidade emocional da música é amplificada pela poderosa entrega vocal de Florence Welch, que é conhecida por sua habilidade de transmitir emoção crua através de sua música, que frequentemente explora temas de amor, dor e espiritualidade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Florence Welch / Isabella Summers. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Cris e traduzida por Lucas. Legendado por Laiza e jho. Revisões por 22 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Florence + The Machine e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção