Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 301.628

Waiting For a Girl Like You

Foreigner

A Busca pelo Amor Verdadeiro em 'Waiting For a Girl Like You'

A música 'Waiting For a Girl Like You', da banda Foreigner, é uma balada clássica do rock que fala sobre a busca e a espera por um amor verdadeiro e duradouro. A letra expressa os sentimentos de alguém que passou muito tempo procurando por uma pessoa especial, alguém que possa trazer um novo sentido à sua vida. Através de uma melodia suave e emotiva, a canção captura a essência da esperança e da vulnerabilidade que acompanham o amor.

O refrão da música, 'I've been waiting for a girl like you to come into my life', é um eco da paciência e da determinação do narrador em encontrar o amor certo. A repetição da frase 'I've been waiting' reforça a ideia de que o tempo de espera foi longo, mas a crença de que o amor verdadeiro chegará permanece inabalável. A música também aborda a cautela do narrador, que já teve o coração partido antes e agora deseja ter certeza de que seus sentimentos são correspondidos e que o relacionamento tem potencial para durar.

A banda Foreigner, conhecida por seus hits de rock e baladas poderosas, conseguiu com 'Waiting For a Girl Like You' capturar a universalidade do desejo humano por conexão e afeto. A canção se tornou um hino para aqueles que estão à procura de um amor que não apenas sobreviva, mas que também faça com que se sintam vivos. A música ressoa com muitos ouvintes por sua honestidade emocional e pela habilidade de expressar a profundidade do amor romântico.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Lou Gramm / Mick Jones. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Larissa. Legendado por Dj.Evê e mais 3 pessoas. Revisões por 13 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Foreigner e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção