Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 431

Ya llegó el Carnaval

Fórmula Abierta

A Celebração da Vida no Carnaval de 'Fórmula Abierta'

A música "Ya llegó el Carnaval" do grupo Fórmula Abierta é uma celebração vibrante da festa mais colorida e alegre do ano: o Carnaval. Com um ritmo contagiante típico das festas de rua, a canção convida todos a deixarem de lado as preocupações cotidianas e se entregarem à magia do momento. A letra enfatiza a ideia de que o Carnaval é um tempo de liberdade e fantasia, onde cada um pode ser o que quiser, desde princesa a pirata, reforçando a natureza inclusiva e transformadora da festa.

A referência à primavera e a alteração da sangre (sangue) sugere uma renovação, um despertar dos sentidos e dos sentimentos, que é muito característico dessa época do ano, quando as pessoas se sentem mais vivas e dispostas a celebrar. A música também destaca a universalidade do Carnaval, mencionando lugares como Canárias, Cádiz e Brasil, mostrando que, independentemente de onde se esteja, o espírito do Carnaval é o mesmo: alegria e dança.

"Ya llegó el Carnaval" é um hino à alegria e à celebração da vida. Através de suas letras, Fórmula Abierta transmite uma mensagem de otimismo e encorajamento para que as pessoas se soltem e aproveitem o momento presente, dançando e rindo, sem olhar para trás. A música é um convite para que todos se juntem à festa, sintam o ritmo em seus corações e deem vida à celebração.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Fórmula Abierta e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção