Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.468.830

We Are Young (feat. Janelle Monáe)

Fun.

A Juventude e Suas Noites de Libertação: Uma Análise de 'We Are Young'

A música 'We Are Young' da banda Fun., com participação de Janelle Monáe, é um hino de celebração à juventude e suas noites de descompromisso e liberdade. A letra começa com o narrador tentando organizar seus pensamentos e memórias de uma noite que parece ter sido repleta de excessos. Ele menciona amigos se drogando no banheiro e um encontro com sua amada em um bar, onde ele reflete sobre um erro passado, simbolizado por uma cicatriz. A menção à 'Empire State' pode ser uma referência à grandiosidade das experiências vividas, ou simplesmente um jogo de palavras para descrever o quão 'alto' seus amigos estão.

O refrão da música é um chamado à ação, incentivando a aproveitar a juventude e 'incendiar o mundo', uma metáfora para viver intensamente e deixar uma marca. A repetição da frase 'We are young' serve como um lembrete da efemeridade desse período da vida e da energia que ele proporciona. A ideia de que eles podem 'brilhar mais que o Sol' sugere um potencial quase ilimitado e a capacidade de superar as expectativas.

A música também aborda a solidariedade entre amigos, com o narrador oferecendo-se para levar alguém para casa ao final da noite. Esse gesto de cuidado contrasta com a rebeldia do refrão, mostrando que, mesmo na busca por liberdade e diversão, há um senso de responsabilidade e apoio mútuo. 'We Are Young' captura a essência de uma geração que busca viver plenamente, apesar dos erros e das incertezas, e ressoa com ouvintes de todas as idades por sua mensagem universal de amizade e celebração da vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Andrew Dost / Jack Antonoff / Jeff Bhasker / Nate Ruess. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Mario. Legendado por Caio e mais 3 pessoas. Revisões por 20 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Fun. e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção