Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 116.331

Aquele Crente

Gerson Rufino

A Fé Inabalável do Verdadeiro Crente em 'Aquele Crente'

A música 'Aquele Crente', interpretada por Gerson Rufino, é uma narrativa que exalta a fé e a resiliência de um indivíduo que, apesar das adversidades materiais, mantém uma atitude positiva e uma confiança inabalável em Deus. A letra descreve a figura de um homem simples, sem muitos recursos, mas que possui uma riqueza espiritual que o faz contente e grato em todas as circunstâncias. A mensagem central é a de que a verdadeira felicidade e paz não são encontradas nos bens materiais, mas na relação com Deus e na esperança da vida eterna.

O refrão da música reforça a ideia de que, independentemente das dificuldades, o crente sempre louva a Deus, vendo as provações como oportunidades de crescimento espiritual. A expressão 'Jesus é bom!' é um reconhecimento da bondade divina, mesmo quando as circunstâncias parecem desfavoráveis. A música também contrasta a vida desse crente com a de um rico fazendeiro, que apesar de sua riqueza material, sente-se vazio por não ter Jesus em sua vida. Isso reitera a noção bíblica de que 'não só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus' (Mateus 4:4).

'Aquele Crente' é um hino de adoração e um testemunho de fé que inspira os ouvintes a refletirem sobre o que realmente importa na vida. A música encoraja a busca por um propósito maior e a valorização dos tesouros espirituais sobre os materiais, alinhando-se com os valores cristãos de humildade, gratidão e foco na vida eterna.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Cicero Nogueira. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Ane. Legendado por Jusimara. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Gerson Rufino e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção