Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.209

Un'Estate Italiana

Gianna Nannini

A Vibração do Futebol em 'Un'Estate Italiana'

A música 'Un'Estate Italiana', interpretada por Gianna Nannini em parceria com Edoardo Bennato, é um hino que captura a paixão e a emoção associadas ao futebol, especialmente no contexto do Campeonato Mundial de Futebol de 1990, realizado na Itália. A canção não pretende mudar as regras do jogo, mas sim celebrar a aventura e a experiência sem fronteiras que o esporte proporciona, com o coração acelerado pela expectativa e emoção.

A letra descreve o mundo como um carrossel de cores, onde o vento acaricia as bandeiras, simbolizando a união dos países e a celebração internacional que acompanha eventos esportivos de grande escala. A música evoca a sensação de um 'calafrio' que leva as pessoas a se unirem em um abraço coletivo, compartilhando a 'loucura' e a alegria do momento. As 'noites mágicas' perseguindo um gol sob o céu de um verão italiano refletem a busca por vitória e a intensidade das competições.

A canção também toca na nostalgia e nos sonhos que começam na infância, quando muitos aspiram a ser jogadores de futebol. Esses sonhos nos levam a lugares distantes e se tornam realidade quando os 'garotos' saem dos vestiários, representando todos nós que compartilhamos essa paixão. 'Un'Estate Italiana' é uma ode ao futebol, à sua capacidade de inspirar e unir pessoas, e à aventura que cada jogo traz.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Helena. Revisão por Mauro. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Gianna Nannini e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção