Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.097

Mil Pedazos

Grupo Centella

Fragmentos de um Coração: A Dor do Amor em 'Mil Pedazos'

A música 'Mil Pedazos', interpretada pelo Grupo Centella, é uma expressão lírica da dor e do sofrimento causados pelo fim de um relacionamento amoroso. A letra utiliza a metáfora de uma botella rota em 'mil pedazos' para representar o estado fragmentado do coração do narrador após ser abandonado pela pessoa amada. A repetição dessa imagem ao longo da canção enfatiza a profundidade da sua dor e a dificuldade de superar a perda.

O eu lírico expressa um sentimento de entrega total ao amor que tinha, mencionando que ofereceu 'hasta mi vida', ou seja, tudo de si, para a pessoa amada. A crueldade do destino é citada como responsável por transformar esse amor intenso em algo quebrado e irreparável. A dor é tão intensa que o narrador deseja não chorar, numa tentativa de acalmar o desengano, o que sugere um esforço para manter a dignidade e o controle emocional diante da rejeição.

No final da música, o narrador faz um apelo a Deus para que o ajude a esquecer a 'mujer ingrata', indicando que a pessoa amada não valorizou o amor que lhe foi dado. Esse pedido por esquecimento e a referência à ingratidão da mulher reforçam a sensação de injustiça e traição sentida pelo eu lírico. A música, portanto, é um retrato da vulnerabilidade humana diante do amor e da perda, e da busca por cura e redenção após ter o coração partido.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Grupo Centella e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção