Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 53.597

Right Next Door To Hell

Guns N' Roses

A Vizinhança da Desilusão: Analisando 'Right Next Door To Hell' do Guns N' Roses

A música 'Right Next Door To Hell' do Guns N' Roses expressa um sentimento de desilusão e aprisionamento, tanto físico quanto emocional. A letra começa com uma busca por alívio através de vícios - nicotina, cafeína e açúcar - sugerindo uma tentativa de escapar de uma realidade desagradável. A referência a Jesus e o cansaço de 'virar truques' pode ser interpretada como uma crítica à perda de inocência e à inevitabilidade do sofrimento, onde até mesmo os heróis parecem predestinados ao fracasso.

O refrão 'Right next door to hell' (Bem ao lado do inferno) evoca a imagem de estar preso em um lugar de tormento e desespero, quase como se estivesse à beira de um abismo. A letra sugere uma sensação de estar sob constante vigilância ('so many eyes are on me'), o que pode ser uma metáfora para a pressão da fama ou do julgamento social. A música também aborda temas de negligência familiar e ganância, com a linha 'all I really ever get is greed' destacando uma sensação de vazio e insatisfação.

A parte final da música traz uma mudança de tom, com uma rejeição agressiva ('Fuck you, Bitch') e uma reflexão sobre a juventude e a passagem do tempo. A banda reflete sobre a ideia de que eles não são 'crianças más, apenas estúpidas', sugerindo que a busca por diversão e a sensação de imortalidade da juventude levaram a escolhas imprudentes. A música termina com uma sensação de urgência e confusão, questionando o significado da vida e o peso do tempo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Axl Rose / Izzy Stradlin. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Amanda. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Guns N' Roses e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção