Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 19.395

Ao Fim do Culto

Harpa Cristã

A Celebração da Fé e a Esperança no Reencontro Celestial

A música "Ao Fim do Culto", do hinário da Harpa Cristã, reflete a atmosfera de devoção e reverência que permeia o encerramento de um culto religioso. A letra inicia com uma súplica ao Salvador para que perdoe quaisquer falhas ou perturbações que possam ter ocorrido durante o culto, evidenciando a busca constante dos fiéis pela pureza e perfeição na adoração, conforme o amor e a misericórdia divina.

O segundo verso expressa o desejo de que as lições e a doutrina ensinadas durante o culto sejam gravadas nos corações dos crentes pelo Espírito Santo, o Consolador. Este pedido reflete a crença na ação transformadora do Espírito Santo na vida dos fiéis, que os sustenta, ensina e preenche com amor divino, como mencionado em passagens bíblicas como João 14:26.

A última estrofe da música traz uma mensagem de esperança e certeza na vida eterna. Mesmo que os fiéis não voltem a se reunir neste mundo, há a convicção de que se encontrarão na presença de Deus, contemplando os santos e o próprio Jesus no céu. Esta parte da letra reflete a esperança cristã na ressurreição e na vida eterna, como prometido em passagens como João 14:2-3, onde Jesus fala sobre preparar um lugar para seus seguidores.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção