Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 11.557

Creio, Senhor

Harpa Cristã

A Fé na Redenção e o Amor Eterno em 'Creio, Senhor'

A música 'Creio, Senhor', parte do repertório da Harpa Cristã, é um hino de adoração que expressa a fé na redenção proporcionada pelo sacrifício de Jesus Cristo. A letra reflete uma profunda gratidão e reverência ao amor e à justiça divina, elementos centrais na teologia cristã. A menção ao 'sangue teu' e ao 'grande amor e retidão' remete à crença na expiação dos pecados pela morte de Cristo na cruz, um ato que, segundo a fé cristã, oferece perdão e salvação aos crentes.

O refrão 'Creio, senhor, na redenção' reafirma a convicção do fiel na promessa de salvação. A música destaca a transformação espiritual que ocorre através da aceitação do sacrifício de Cristo, resgatando o 'pobre ser' da 'perdição'. Essa passagem pode ser interpretada como uma referência à doutrina da justificação pela fé, um pilar do cristianismo que enfatiza a graça divina como meio de salvação, em contraste com as obras humanas.

Por fim, a canção aborda a esperança na vida eterna, onde 'mal há de entrar no lar do além'. Essa visão escatológica reflete a crença na existência de um paraíso celestial, onde os 'imortais', ou seja, aqueles que receberam a vida eterna, 'Desfrutarão o eterno bem'. A música, portanto, não apenas celebra a fé na redenção, mas também a expectativa de uma existência futura livre de sofrimento e plena de alegria e paz junto a Deus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Harpa Cristã e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção