exibições de letras 631

Vencedor Campeão

Herondina Rondon

Letra

    (1) quando deus escolhe alguém, ele honra e faz valer o teu chamado, mesmo quando não entende parece que está dando tudo errado, faz descer a nuvem da unção, faz chover no momento certo, prova o servo no vale e lhe dar coragem pra cruzar deserto.
    Se você e chamado por ele e é forte a sua provação, saiba irmão que depois da prova ele te aprova pra, te fazer um campeão.

    *campeão, quem foi que te falou que você vai perder, se a luta do cristão e vencer ou vencer, prossiga em frente firme não recua. *vencedor quem foi que te falou que vai dar tudo errado, nessa terra não se viu um fiel derrotado, então acredita que a vitoria e sua. acredita que essa prova e só mais um desafio, porque deus jamais esquece de seus filhos levante a cabeça e receba unção, acredite que uma trajetória tem muitas histórias e que você passando pela prova no fim vai nascer, um vencedor campeão.
    (volta1)


    Comentários

    Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

    0 / 500

    Faça parte  dessa comunidade 

    Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Herondina Rondon e vá além da letra da música.

    Conheça o Letras Academy

    Enviar para a central de dúvidas?

    Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

    Fixe este conteúdo com a aula:

    0 / 500

    Opções de seleção