
y es bonito (part. Paul Alone)
Hey Kid
A Beleza do Amor e da Redescoberta em 'y es bonito'
A música 'y es bonito' de Hey Kid, com participação de Paul Alone, é uma celebração do amor e da transformação pessoal que ele pode trazer. A letra começa com o eu lírico refletindo sobre como começou a se conhecer melhor e a apreciar sua própria imagem no espelho. Esse autoconhecimento e aceitação são descritos como algo bonito, sugerindo que o amor próprio é uma consequência direta do amor que sente por outra pessoa.
A canção continua explorando a ideia de que a presença da pessoa amada torna tudo mais significativo e belo. O eu lírico menciona que desde fevereiro só fala sobre essa pessoa, e que isso é algo bonito. A paz e a liberdade que sente internamente são atribuídas ao 'zumbido' dessa pessoa, uma metáfora para a constante presença e influência positiva que ela exerce. O mundo ao redor parece novo e o universo parece conspirar a seu favor, indicando uma renovação de perspectiva e uma sensação de harmonia com o ambiente.
A repetição do refrão, onde o eu lírico expressa como a cidade se tornou mais agradável porque lembra a pessoa amada, reforça a ideia de que o amor transforma a percepção do mundo. A disposição de ficar e viver na cidade, se isso for o desejo da pessoa amada, demonstra um compromisso profundo e a vontade de construir uma vida juntos. A música, portanto, é uma ode ao poder transformador do amor, que não só melhora a visão que temos de nós mesmos, mas também do mundo ao nosso redor.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Hey Kid e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: