Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 5.398

Love Battery (사랑의 배터리)

Hong Jin Young

A Metáfora Energizante do Amor em 'Love Battery'

A música 'Love Battery' interpretada por Hong Jin Young é uma expressão vibrante do amor e da dependência emocional que o sentimento pode criar. A letra utiliza a metáfora de uma 'bateria de amor' para descrever como o amor do parceiro é essencial para a energia e a vitalidade da pessoa que canta. A repetição do verso '당신은 나의 배터리' que significa 'você é minha bateria', enfatiza a ideia de que o parceiro é a fonte de energia e força na vida do cantor.

A canção também aborda a ideia de que a aparência física não é o mais importante em um relacionamento, mas sim o amor e o apoio que um parceiro pode oferecer ao outro. Isso é evidenciado nos versos que dizem que não importa se a pessoa não é um '얼짱' (alguém extremamente atraente) ou um '몸짱' (alguém com um corpo perfeito), o que realmente importa é que essa pessoa seja dedicada e amorosa. A música transmite uma mensagem de amor incondicional e a importância de se ter alguém que preencha a vida com amor e alegria.

Por fim, 'Love Battery' reflete a necessidade humana de conexão e afeto. A letra fala sobre a solidão que se sente quando o 'amor' ou a 'energia' do parceiro está ausente, e como a presença e o amor do parceiro são capazes de superar qualquer adversidade. A música é um hino à importância dos relacionamentos e ao poder que o amor tem de nos sustentar nos momentos difíceis.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Kang Eun Kyung. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Suzen e traduzida por Juliane. Legendado por Leticia. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Hong Jin Young e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção