Tradução gerada automaticamente

Snow celebration -everlasting story-
IDOLING!!!
Celebração da Neve - História Eterna -
Snow celebration -everlasting story-
A garota vai encontrar o garoto com a gota de neve mais uma vez.Girl will meet boy with snow drop once again.
Uma folha de neve caindo, eu seguro uma só,mafuraa hitottsu moteamashi te ochiba o fumu shiroi kisetsu
na estação branca, pisando nas folhas que caem.katappo dake no tebukuro o shi te tsurii no shita kimi matsu kedo
Na casa número dois, brigamos e ficamos assim,ni ban hoomu de kenka shi ta mama de
mas quando a promessa chega, eu choro "desculpa" e troco por neve.yakusoku ga ki te "gomen" no namida o kyaroru no beru yuki e kae ta
Chega a Wonder snow!!! Ainda não estou apaixonada o suficiente.todoke Wonder snow !!! madamada aishi tari nai
Todo dia é um dia especial porque você está aqui.mainichi ga kinen bi da yo kimi ga iru kara
Na noite sagrada, laços se entrelaçam,seinaru yoru kizuna o rintoi dai te
e a quantidade de piscadas, juntos, cria uma nova felicidade!!!mabataki no kazu futari de kizan de yuku atarashii Happiness !!!
Se eu olhar dentro do bolso, parece que continua a crescer como um biscoito!?poketto no naka tatai te mi tara fue tsuzukeru kukkii mitai !?
O futuro também, com certeza, vai mudar com cada briga, pouco a pouco.mirai mo kitto kenka no kazu de kae te yukeru sukoshi zutsu ne
Deus, mesmo que eu renasça,kamisama moshi umarekawatte mo
"Meu primeiro amor, com certeza, é ele". Conectando o amanhã com um fio vermelho."watashi no hatsukoi zettai kare ga ii" akai ito de tsunagu asu e
Sempre Wonder snow!!! Não consigo expressar em palavras.zutto Wonder snow !!! kotoba ja tsutae kire nai
Com um amor tão grande que transborda das minhas pequenas mãos,chiisana te ja koboreru kurai ai ga aru kara
"Eu amo tanto que não dá pra segurar, vamos celebrar!""nai chau hodo daisuki na kimi to Celebrate"
Não importa quantos anos passem, você ainda brilha de forma mágica!!!nan nen tatte mo zutto fushigi na kurai mabushii yo kimi ga !!!
Então, desejamos Wonder snow!!! Vamos cantar um amor sem fim.So we wish wonder snow !!! hate nai ai o utao u
Tão feliz, tão divertido, parece que não tem fim.ureshi sugi te tanoshi sugi te kiri ga nai kurai
"Eu amo tanto que não dá pra segurar, vamos celebrar!""nake chau hodo daisuki na kimi e Celebrate"
Aquele dia, no futuro que sonhei, agora nós dois dizemos "estou de volta".ano hi yumemita mirai ni ima futari de "tadaima" o iu yo
Você e a Wonder snow!!! Não é milagre nem acaso,kimi to Wonder snow !!! kiseki ya guuzen ja nai
esse dia especial, eu posso desenhar, "sempre com você?"tokubetsu na kyoo toyuu hi o egai te yukeru "zutto kimi to nara ?"
A garota vai encontrar o garoto com a gota de neve mais uma vez.Girl will meet boy with snow drop once again.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de IDOLING!!! e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: