exibições de letras 429

Ó Minh'Alma, a Deus Bendize

Igreja Adventista do Sétimo Dia

Letra

    1. Ó minh"alma, a Deus bendize Em humilde adoração; Nada há mais que te escravize No pecado e escuridão! Ó, louvai-O! Ó, louvai-O! Ele é o Rei da criação.
    2. Pelo Seu favor e graça Que outorgou a nossos pais, E por tudo que Ele faça, Bendizei-O mais e mais! Ó, louvai-O! Ó, louvai-O! É fiel a nós mortais!
    3. Quando estamos em perigo, Nosso Deus nos guardará; Ele as trevas e o inimigo Para sempre abaterá! Ó, louvai-O! Ó, louvai-O! Pelas bênçãos que Ele dá!

    4. Anjos e homens reverentes, Adorai-O com fervor; Luz, estrelas, Sol fulgente Que ao espaço dais fulgor, Ó, louvai-O! Ó, louvai-O! Ao eterno Deus de amor!


    Comentários

    Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

    0 / 500

    Faça parte  dessa comunidade 

    Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Igreja Adventista do Sétimo Dia e vá além da letra da música.

    Conheça o Letras Academy

    Enviar para a central de dúvidas?

    Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

    Fixe este conteúdo com a aula:

    0 / 500

    Opções de seleção