Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 308.686

Wish You Were Here

Incubus

Saudade e Liberdade: Uma Análise de 'Wish You Were Here' do Incubus

A música 'Wish You Were Here', da banda Incubus, é uma expressão lírica que captura a essência da saudade mesclada com momentos de contentamento e liberdade. A letra, escrita pelo vocalista Brandon Boyd, é uma reflexão introspectiva que se passa em um cenário de praia, onde o eu lírico se encontra imerso em pensamentos e sensações, enquanto deseja a presença de alguém especial que está ausente.

O início da canção descreve uma conexão profunda com a natureza, onde o eu lírico 'cava os dedos dos pés na areia' e observa o oceano, comparando-o a 'milhares de diamantes espalhados por um cobertor azul'. Essa imagem poética evoca uma sensação de paz e admiração pelo mundo ao redor. No entanto, a repetição do verso 'I wish you were here' (Eu queria que você estivesse aqui) revela um contraste entre a beleza do momento e a ausência de um ente querido, sugerindo que a experiência seria ainda mais completa se compartilhada.

A música também aborda a ideia de viver sem restrições, como ilustrado na metáfora 'O mundo é uma montanha-russa / E eu não estou preso'. Essa linha sugere uma vida vivida sem amarras, onde o eu lírico se permite sentir alegria e liberdade, mesmo diante da incerteza. A referência a contar OVNIs e sinalizá-los com um isqueiro adiciona um elemento de sonho e escapismo, reforçando a ideia de que, mesmo nos momentos de felicidade genuína, a presença da pessoa ausente poderia amplificar a alegria sentida. 'Wish You Were Here' é uma canção que ressoa com qualquer um que já sentiu a mistura complexa de contentamento e desejo pela companhia de alguém especial.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Alex Katunich / Brandon Boyd / Chris DJ Kilmore / Jose Antonio Pasillas II / Michael Einziger. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Caroline e Wiliam. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Incubus e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção