Tradução gerada automaticamente
Niño Sin Miedo (part. Rachid Taha)
India Martinez
Criança sem Medo (parte Rachid Taha)
Niño Sin Miedo (part. Rachid Taha)
Por trás do sentimento vivo de dois corações
Detrás del sentimiento vivo de dos corazones
Quem se atreve a amar um ao outro
Que se atreven a amarse
Por trás do capricho há um mundo infinito
Detrás del capricho hay un mundo infinito
De grandes coisas
De cosas grandes
Atrás das marés que condenam a desrazão
Detrás de las mareas que condenan la sinrazón
Que eu imploro no esquecimento
Que se abogo en el olvido
Os sonhos estão empilhados
Se amontonan los sueños
De atravessar um estreito
De cruzar un estrecho maldito
Criança sem medo na alma
Niño sin miedo en el alma
Se você me perguntar, eu me atrevo a pular
Si me lo pides yo me atrevo a saltar
Anjos sem fé livres como o ar
Ángeles sin fe libres como el aire
Eu vou me render quando as pedras dançarem
Yo me rendiré cuando las piedras bailen
Eu sei, minha vida, eu sei
Lo sé, mi vida, ya lo sé
Temos que seguir
Hemos de seguir
Eu sei e enquanto pode haver
Lo sé y mientras pueda haber
Apenas uma esperança a seguir
Sólo una esperanza por seguir
De pé
En pie
(Rachid Taha)
(Rachid Taha)
Criança sem medo na alma
Niño sin miedo en el alma
Se você me perguntar, eu me atrevo a pular
Si me lo pides yo me atrevo a saltar
Anjos sem fé, livres como o ar
Ángeles sin fe, libres como el aire
Eu vou me render
Yo me rendiré
(Rachid Taha)
(Rachid Taha)
Eu sei, minha vida, eu sei
Lo sé, mi vida, ya lo sé
Nós temos que continuar
Tenemos que seguir
Eu sei e enquanto pode haver
Lo sé y mientras pueda haber
Apenas uma esperança a seguir
Sólo una esperanza por seguir
De pé
En pie
Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de India Martinez e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: