Exibições da letra 27

Gosto de Viver Cantando

Isac Sá

Letra

    Minha vida é uma canção
    Cheia de esperança e amor
    Cada gesto meu é uma nota musical
    Que vai ao céu em forma de louvor

    Tenho meus motivos pra cantar
    Cristo é o motivo principal
    Deu a minha vida o sentido a razão
    A ser feliz e combater o mal

    Por isso gosto de viver cantando
    Gosto de viver cantando
    Entoando mil louvores a Jesus
    Se você não é feliz
    Se você não sente paz
    Cante porque, Cristo em tudo satisfaz

    Sei que a tristeza e a dor
    Sei que a vida aqui logo se vai
    Mas em meio às tempestades, que nos sobrevém
    Há um poder que, a tudo sobressai

    É o poder de Cristo o salvador
    Que alegra todo o coração
    Abatido, frágil sem coragem de viver
    E faz brotar de dentro uma canção


    Comentários

    Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

    0 / 500

    Faça parte  dessa comunidade 

    Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Isac Sá e vá além da letra da música.

    Conheça o Letras Academy

    Enviar para a central de dúvidas?

    Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

    Fixe este conteúdo com a aula:

    0 / 500

    Opções de seleção