Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 468.862

Back At One (feat. Brian McKnight)

Ivete Sangalo

A Jornada Romântica de 'Back At One' na Voz de Ivete Sangalo

A música 'Back At One' é um clássico moderno do R&B, originalmente interpretada pelo cantor americano Brian McKnight. A versão de Ivete Sangalo, uma das maiores estrelas da música brasileira, conhecida por sua energia contagiante e sua voz poderosa, traz uma nova dimensão à canção, misturando inglês e português e unindo culturas através da música. A letra fala sobre a certeza e a intensidade do amor verdadeiro, utilizando uma contagem regressiva como metáfora para as etapas de um relacionamento romântico.

A canção começa com uma declaração de amor inegável e a surpresa do narrador por se encontrar apaixonado, algo que ele não esperava acontecer. A progressão numérica da música serve como uma estrutura para expressar os sentimentos do narrador: 'One' é o sonho que se tornou realidade, 'Two' é o desejo de estar junto, 'Three' é o reconhecimento de que o amor é evidente, 'Four' é a repetição desses passos e 'Five' é a esperança de fazer a pessoa amada se apaixonar. A música sugere que o amor é um ciclo contínuo, onde, mesmo após alcançar o objetivo de conquistar o coração da pessoa amada, o esforço para manter esse amor é constante.

A versão de Ivete Sangalo adiciona um toque especial com versos em português, aproximando a canção do público brasileiro e adicionando uma camada de intimidade ao interpretar a música em sua língua materna. A mistura do inglês com o português não apenas mostra a habilidade de Ivete como artista, mas também destaca a universalidade do amor e das emoções que a música transmite. 'Back At One' na voz de Ivete Sangalo é uma celebração romântica que atravessa barreiras linguísticas e culturais, ressoando com ouvintes ao redor do mundo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Mônica Sangalo / Brian McKnight. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por thamires. Legendado por Jadiel. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ivete Sangalo e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção