Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 346.014

You And Your Heart

Jack Johnson

Reflexões Sobre a Conexão Entre Coração e Escolhas em 'You And Your Heart'

A música 'You And Your Heart', do cantor e compositor Jack Johnson, é uma reflexão introspectiva sobre as escolhas pessoais e a distância que às vezes criamos entre nossas ações e nossos sentimentos mais verdadeiros. Jack Johnson é conhecido por suas melodias suaves e letras que frequentemente exploram temas de autoconhecimento, amor e consciência ambiental. Nesta canção, ele utiliza uma linguagem poética para abordar a importância de estar em harmonia com o próprio coração.

A letra sugere uma crítica à tendência humana de culpar os outros por nossas próprias falhas e dificuldades, representada pela imagem do 'rei quebrado'. Johnson nos convida a observar como mudamos 'o quadro' ou apontamos 'o dedo' para 'a soma de tudo', em vez de assumirmos a responsabilidade por nossas próprias escolhas. A metáfora do 'rei quebrado' pode ser interpretada como uma pessoa que, apesar de ter poder e controle sobre sua vida, sente-se fragmentada e incapaz de encontrar paz interior.

A canção também aborda a ideia de que as pessoas muitas vezes complicam suas próprias vidas ('Why you gotta break and make it feel so hard'). A imagem de alguém deitado na rua 'como vidro quebrado refletindo pedaços do sol' evoca a noção de potencial não realizado - a pessoa não é a chama, mas apenas um reflexo dela. Johnson nos encoraja a reconhecer que, embora possamos nos sentir quebrados ou desiludidos, ainda temos a capacidade de escolher e mudar. A repetição do verso 'Hope that time will take our lines away' sugere um desejo de cura e de apagar as marcas de erros passados, enfatizando a possibilidade de renovação e crescimento pessoal.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jack Johnson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Eduardo e traduzida por Deborah. Legendado por Gabriela e mais 2 pessoas. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jack Johnson e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção