ESTRELLA FUGAZ
Otro día que me levanto
Y miro por la ventana esperando a que salga el Sol (a que salga el Sol)
Salí a la calle y lo veo todo del mismo color (del mismo color)
Ya no me parece tan malo que to'siga el mismo patrón (si)
Y aunque todo esto me pesé
Siento que es la mejor opción
Por aquí todo está bien, me acostumbre a hacer mi pasión
De saber que algún día dejaré de escribirte y de hacerte canciones (mamá)
Y aunque duela no quiero que te ilusiones (mamá)
Otra vez la misma progresión de acordes (mamá)
Y largarme para España de vacaciones, ey
No me quiero ir de aquí, wow
Ahora que tan solo pude terminar el disco que te prometí, no
Ya no es lo mismo, esta to’ distinto aquí estoy feliz
Ya sé que la cagué
No fue tu culpa beibe
Mami que te vaya bien y encuentres al hombre que no quise ser
Sale todo a buen ritmo y aunque eche de menos volar
Con las cuero me visto ahora creo que toca brillar
Pasar a ser una estrella después de ser una estrella fugaz
Y coger el último ave mami, ah-ah
¿‘Ta cuando va estar? Ya me cuesta hablar
Y donde estarán si ya no soy igual
¿Pa’ que me trajiste? Doy gracias a mamá
Y aunque note que me duela por ti lo pienso lograr
¿‘Ta cuando va estar? Ya me cuesta hablar
Y donde estarán si ya no soy igual
¿Pa’ que me trajiste? Doy gracias a mamá
Y aunque note que me duela por ti lo pienso lograr
Ey
Bebiéndome otra copa porque veo que la otra la he terminado
Ese ya no me compite, no quería letra tristes
Pero es que me encuentro emocional
La peña triste me empezó a preguntar (si)
Que porque fue que me quise apartar (no)
Como le explico a mi mamá y a mi “fami” sureña
Gracias por lo que dejaron mamar
Estoy de insomnio, no me puedo acostar
Tira lo malo, to’ eso déjalo atrás
Y si me llaman pa’ cantar que me valoren algo más
Pagadme el doble y juro que voy andando
Como me entero de que ya has terminado
'Toy orgulloso de que seas mi hermano
Ahora nos toca disfrutarlo
Con abuelito a nuestro lado
¿‘Ta cuando va estar? Ya me cuesta hablar
Y donde estarán si ya no soy igual
¿Pa’ que me trajiste? Doy gracias a mamá
Y aunque note que me duela por ti lo pienso lograr
¿‘Ta cuando va estar? Ya me cuesta contar
Y donde estarán si ya no soy igual
¿Pa’ que me trajiste? Doy gracias a mamá
Y aunque note que me duela por ti lo pienso lograr
Ey
Por ti lo pienso lograr (oh) (no)
Por ti lo pienso lograr (ey)
Por ti lo pienso lograr
Lograr, lograr, lograr, lograr
ESTRELA FUGAZ
Outro dia que eu acordo
E olho pela janela esperando o Sol nascer (esperando o Sol nascer)
Saí pra rua e vejo tudo da mesma cor (da mesma cor)
Já não parece tão ruim que tudo siga o mesmo padrão (se)
E mesmo que tudo isso me pese
Sinto que é a melhor opção
Por aqui tudo tá tranquilo, me acostumei a fazer minha paixão
De saber que um dia vou parar de te escrever e de fazer canções (mãe)
E mesmo que doa, não quero que você se iluda (mãe)
Mais uma vez a mesma progressão de acordes (mãe)
E me mandar pra Espanha de férias, ey
Não quero ir embora daqui, uau
Agora que consegui terminar o disco que te prometi, não
Já não é a mesma coisa, tudo tá diferente, aqui tô feliz
Já sei que eu errei
Não foi sua culpa, bebê
Mãe, que você se dê bem e encontre o homem que eu não quis ser
Tudo sai no ritmo certo e mesmo que eu sinta falta de voar
Com as roupas de couro me visto, agora acho que é hora de brilhar
Passar a ser uma estrela depois de ser uma estrela fugaz
E pegar o último trem, mãe, ah-ah
Quando vai ser? Já tá difícil de falar
E onde estarão se eu já não sou igual?
Pra que me trouxe? Agradeço à mãe
E mesmo que eu sinta dor por você, eu vou conseguir
Quando vai ser? Já tá difícil de falar
E onde estarão se eu já não sou igual?
Pra que me trouxe? Agradeço à mãe
E mesmo que eu sinta dor por você, eu vou conseguir
Ey
Bebendo mais um copo porque vejo que o outro já acabou
Esse já não me compete, não queria letras tristes
Mas é que me sinto emocional
A galera triste começou a perguntar (sim)
Por que eu quis me afastar (não)
Como explico pra minha mãe e pra minha “família” do sul
Obrigado pelo que deixaram eu viver
Tô com insônia, não consigo dormir
Deixa o ruim pra lá, tudo isso fica pra trás
E se me chamarem pra cantar, que me valorizem um pouco mais
Me paguem o dobro e juro que vou
Como fico sabendo que você já terminou?
Tô orgulhoso de você ser meu irmão
Agora é nossa vez de aproveitar
Com o vovô ao nosso lado
Quando vai ser? Já tá difícil de falar
E onde estarão se eu já não sou igual?
Pra que me trouxe? Agradeço à mãe
E mesmo que eu sinta dor por você, eu vou conseguir
Quando vai ser? Já tá difícil de contar
E onde estarão se eu já não sou igual?
Pra que me trouxe? Agradeço à mãe
E mesmo que eu sinta dor por você, eu vou conseguir
Ey
Por você eu vou conseguir (oh) (não)
Por você eu vou conseguir (ey)
Por você eu vou conseguir
Conseguir, conseguir, conseguir, conseguir