Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 110.481

Break Every Chain

Jesus Culture

A Força Transformadora do Nome de Jesus em 'Break Every Chain'

A música 'Break Every Chain', interpretada pelo grupo Jesus Culture, é um hino de adoração que ressalta a crença no poder transformador e libertador do nome de Jesus. A repetição da frase 'There is power in the name of Jesus' (Há poder no nome de Jesus) enfatiza a convicção de que invocar o nome de Jesus tem a capacidade de quebrar todas as correntes, simbolizando a superação de obstáculos espirituais, emocionais ou físicos que aprisionam os indivíduos.

A referência a 'All sufficient sacrifice' (Sacrifício totalmente suficiente) alude à crença cristã no sacrifício de Jesus na cruz, que é visto como um ato de amor e redenção para a humanidade, capaz de abrir 'Heaven's gates' (os portões do céu). Isso reflete a teologia da salvação, onde o sacrifício de Jesus é considerado suficiente para redimir os pecados e oferecer a salvação eterna.

A parte da letra que menciona 'There's an army rising up' (Há um exército se levantando) pode ser interpretada como uma metáfora para os fiéis que se unem em oração e fé, fortalecidos pelo poder do nome de Jesus, prontos para enfrentar as adversidades e libertar-se das 'correntes'. Essa imagem de um exército espiritual ressalta a ideia de comunidade e ação coletiva na fé cristã, reforçando a mensagem de que juntos, os crentes têm a força para superar as barreiras que os separam de uma vida plena em Cristo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Will Regan. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Ramon e traduzida por Yasmin. Legendado por Lucas. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jesus Culture e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção