Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 224.903

Back To You

John Mayer

A Inevitabilidade do Amor em 'Back To You' de John Mayer

A música 'Back To You' de John Mayer é uma expressão lírica da dificuldade de se desvencilhar de um amor passado. Através de uma melodia suave e uma interpretação emotiva, Mayer transmite a sensação de estar preso a um sentimento que, apesar dos esforços para esquecer, sempre retorna. A letra reflete uma luta interna, onde o eu lírico tenta se afastar de uma pessoa, mas reconhece que é tarde demais para mudar seus sentimentos.

A repetição do verso 'Back to you' (De volta a você) sugere um ciclo vicioso de retorno emocional, indicando que, independentemente de quanto ele tente se distanciar, há algo irresistível que o puxa de volta. A menção de 'I walk with your shadow' (Eu caminho com sua sombra) e 'sleeping in my bed / With your silhouette' (dormindo na minha cama / Com sua silhueta) ilustra a presença constante da pessoa amada na mente e na vida do eu lírico, mesmo na ausência física.

A música também aborda a ideia de vulnerabilidade e a dificuldade de manter a força de vontade diante do amor. O verso 'Your will is not as strong / As it used to be' (Sua vontade não é tão forte / Como costumava ser) ressalta a fragilidade humana e a dificuldade de manter a resolução de seguir em frente. John Mayer, conhecido por suas baladas introspectivas e habilidade com a guitarra, captura em 'Back To You' a complexidade das emoções humanas e a inevitabilidade de certos sentimentos que, mesmo contra nossa vontade, nos definem e nos moldam.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: John Mayer. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Flavia e mais 2 pessoas. Revisões por 12 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de John Mayer e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção