Pretty Boy (feat. Lil Yatchy)
Joji
A Falsa Euforia de um 'Pretty Boy'
A música 'Pretty Boy' de Joji, com participação de Lil Yatchy, é uma reflexão melancólica sobre a vida de aparências e a busca por satisfação em meio ao luxo e à superficialidade. O refrão repetitivo 'I'm a pretty boy livin' on the West Side' sugere uma identidade construída em torno da beleza e do estilo de vida glamouroso associado a áreas ricas como o lado oeste de Los Angeles. No entanto, a linha 'vivendo tão alto, você nunca poderia me ouvir chorar à noite' revela uma contradição: apesar da vida aparentemente invejável, há uma solidão e tristeza ocultas que não são percebidas pelos outros.
As 'pílulas azuis' e o 'vinho mais fino' mencionados na letra podem ser interpretados como mecanismos de fuga, usados para mascarar a dor e manter a fachada de uma vida perfeita. A referência a 'não mais medos e não mais mentiras' pode indicar uma tentativa de autoconvencimento de que tudo está bem, enquanto 'dormir à noite' torna-se um desafio em meio a uma existência vazia. As colinas, que 'queimam tão brilhantes' e 'trazem vida', podem simbolizar tanto a beleza quanto a efemeridade da fama e do sucesso material.
Por fim, a música toca na questão da identidade online versus offline, sugerindo que a persona que se apresenta nas redes sociais é a mesma na vida real, mas ainda assim, há uma desconexão entre a imagem projetada e os verdadeiros sentimentos do indivíduo. 'Pretty Boy' é um retrato da luta interna entre manter uma imagem de sucesso e enfrentar a realidade de uma vida não tão perfeita quanto parece.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.
Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Joji e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: