Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 27.242

Mesa preparada

Jorge

A Celebração da Fé e a Esperança Cristã em 'Mesa Preparada'

A música 'Mesa Preparada', interpretada pelo cantor Jorge, é uma expressão lírica da fé cristã, que utiliza metáforas e simbolismos religiosos para transmitir uma mensagem de esperança e renovação espiritual. A letra começa com a imagem de uma mesa preparada e uma cabeça ungida, elementos que remetem à hospitalidade divina e à bênção de Deus, respectivamente. O cálice transbordando simboliza a abundância de graças e a plenitude da vida em comunhão com o sagrado.

A segunda estrofe descreve um povo em peregrinação, caminhando em direção a um lugar de amor e felicidade, que pode ser interpretado como o Reino de Deus. As emoções misturadas de choro, sorriso e canto refletem as diversas experiências humanas na jornada da fé. Através dos 'olhos da fé', os fiéis percebem a presença de Jesus, que se manifesta no caminho de retorno, simbolizando a segunda vinda de Cristo, um tema central na escatologia cristã.

Por fim, a música faz um convite àqueles que se sentem vazios ou quebrados, incentivando-os a se entregarem a Jesus para serem restaurados e preenchidos. A 'Igreja querida' que se alegra e testemunha o poder de Cristo atuando reforça a ideia de comunidade e suporte mútuo entre os crentes. A canção, portanto, é um hino de louvor que celebra a fé e a esperança na salvação e na intervenção divina na vida dos fiéis.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por josiane. Revisão por Emir. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jorge e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção