Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 160.914

A Efemeridade do Amor em 'Heartbeats' de José González

A música 'Heartbeats', interpretada pelo artista sueco de folk José González, é uma reflexão poética sobre a natureza efêmera e intensa de um relacionamento amoroso. A letra descreve uma experiência amorosa marcada pela brevidade e pela profundidade das emoções vivenciadas.

No início, a canção fala de uma noite de confusão e de uma aceleração da verdade, sugerindo um momento de revelação e de promessas feitas. A menção a 'quatro mãos e depois o afastamento' evoca a ideia de um encontro íntimo seguido por uma separação inevitável. A influência divina e a mente afiada como uma lâmina de barbear indicam uma clareza momentânea e uma capacidade de comunicação quase transcendental entre os amantes.

A música também aborda a insuficiência de buscar apoio em algo ou alguém superior ('mãos do alto') para sustentar o relacionamento, sugerindo que nem mesmo essa ajuda seria suficiente. A narrativa prossegue com a descrição de uma 'noite de magia' e 'dez dias de melodias perfeitas', simbolizando um período de felicidade e harmonia. No entanto, a presença do 'diabo' e dos 'dentes de lobo' revela um lado mais sombrio e talvez perigoso da relação, onde os amantes compartilham 'batimentos cardíacos diferentes em uma noite', indicando descompasso e a eventual desintegração do amor que uma vez prometeram um ao outro.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Bruno e traduzida por GuilhermePaiva. Legendado por André e Ronan. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de José González e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção