Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.056.200

Mais Uma Vez

Jota Quest

O Amor que Liberta: Uma Análise de 'Mais Uma Vez' do Jota Quest

A música 'Mais Uma Vez', interpretada pela banda brasileira Jota Quest, é uma expressão poética que fala sobre o amor e a liberdade dentro de um relacionamento. A letra da canção reflete uma maturidade emocional, onde o eu lírico demonstra uma compreensão profunda de que o amor verdadeiro não aprisiona, mas sim, oferece liberdade ao ser amado. A certeza da volta do ser amado, mesmo com a possibilidade de partida, é um tema central que percorre toda a canção, sugerindo uma confiança inabalável na força do vínculo entre os dois.

A música também aborda a ideia de crescimento e partilha mútua. As linhas 'Você dividiu comigo a sua história / E me ajudou a construir a minha' sugerem uma troca de experiências e aprendizados que fortalecem a individualidade de cada um, ao mesmo tempo em que solidificam a relação. Essa partilha é vista como um caminho para alcançar objetivos e sonhos conjuntos, 'juntos conseguimos ir mais longe', reforçando a ideia de parceria e apoio mútuo.

O refrão 'Vai dizer que o tempo / Não parou naquele momento' pode ser interpretado como uma referência aos momentos marcantes e decisivos da relação, aqueles instantes que se tornam eternos na memória dos envolvidos. A espera 'o tempo que for' é uma declaração de paciência e dedicação, mostrando que o amor que eles compartilham transcende as circunstâncias temporais e materiais, 'está acima das coisas desse mundo'. A música, portanto, celebra um amor que é ao mesmo tempo livre e comprometido, capaz de resistir ao tempo e à distância.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Rogério Flausino / PJ / Fernanda Mello / Fernanda Melo. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Paula. Revisões por 32 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Jota Quest e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção