Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 203

Solitario

Juniors

A Dor do Amor Não Correspondido em 'Solitario'

A música 'Solitario', interpretada pelo grupo Juniors, aborda a temática do amor não correspondido e as consequências de não ouvir conselhos de amigos sobre relacionamentos potencialmente prejudiciais. A letra começa com o narrador relembrando um aviso de um amigo, que lhe dizia para não se apaixonar por uma mulher específica, pois seu amor seria 'malo y tan ingrato' - ou seja, ruim e ingrato. O amigo parece ter uma percepção clara de que essa mulher não seria boa para o narrador, mas, movido pela paixão, ele ignora o conselho e se envolve com ela.

O desenrolar da história é marcado pela partida da mulher, deixando o narrador sozinho e perdido, o que é expresso pela repetição da frase 'Y me quede solitario'. A solidão e a confusão são sentimentos fortes que emergem da música, refletindo a dor e o vazio deixados pelo término inesperado do relacionamento. O narrador se vê vagando sem direção, questionando o motivo pelo qual foi deixado, evidenciado pelo lamento '¿Me has dejado por qué?'. A música, portanto, captura a essência do desamparo e da busca por respostas que muitas vezes acompanham o fim de um amor.

Através de sua melodia e letra, 'Solitario' transmite a universalidade do sofrimento amoroso e a dificuldade de lidar com a rejeição. A narrativa serve como um lembrete doloroso de que, às vezes, os conselhos que ignoramos podem ter sido dados para nos proteger de futuras mágoas. A música se torna um espelho das emoções que muitos podem ter experimentado em suas próprias vidas amorosas, tornando-a uma obra com a qual muitos ouvintes podem se identificar e encontrar consolo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Maky / Roque Lopez. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Juniors e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção