Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 278.007

Kiss & Tell

Justin Bieber

O Dilema do Romance Discreto na Canção 'Kiss & Tell' de Justin Bieber

A música 'Kiss & Tell' de Justin Bieber explora a temática do romance e da discrição em um relacionamento. A letra sugere um jogo de sedução e atração mútua, onde Bieber canta sobre a química entre ele e uma garota, e a possibilidade de um beijo que poderia selar esse novo encontro. A repetição do verso 'Are you gonna kiss and tell?' reflete a preocupação com a privacidade e a vontade de manter o que acontece entre os dois longe dos olhos do público e das redes sociais.

Justin Bieber, conhecido por sua ascensão meteórica à fama na adolescência, frequentemente teve sua vida pessoal exposta na mídia. Essa experiência pode ter influenciado a letra de 'Kiss & Tell', onde ele expressa o desejo de manter seu relacionamento longe dos tabloides e da curiosidade dos fãs. A menção ao 'TMZ', um conhecido site de notícias sobre celebridades, reforça essa ideia de escapar do escrutínio público e desfrutar de um momento íntimo sem consequências para a imagem pública.

A canção também aborda a questão da confiança e das escolhas pessoais em um relacionamento. Bieber propõe um acordo de sigilo, sugerindo que a continuidade do romance depende da capacidade da garota de manter a discrição. A música, portanto, não apenas fala sobre o romance em si, mas também sobre as complexidades de namorar sob os holofotes, onde cada ação pode ser amplificada e julgada pelo público. 'Kiss & Tell' é um reflexo das preocupações de muitas celebridades que buscam manter uma parte de suas vidas privadas, apesar da constante atenção da mídia e dos fãs.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Andre Davidson / Andrew Harr / Dan Rigo / Jermaine Jackson / Justin Bieber / Karlyn Ramsey / Sean Davidson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Mariana e traduzida por Marcella. Legendado por Isabella e mais 4 pessoas. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Justin Bieber e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção