395px

Eu a Vi

Kallyta Christina

Eu a vi quando passei
Na porta da casa dela
Perguntei se eu poderia
Entrar pra conversar
Ela disse assim pra mim
Moça fique a vontade
E se quiser eu passo um pouco de café

Eu tentei até falar
O que eu sinto por ela
Mas fique observando
Toda a beleza dela
Ela sorri, e eu me derreto
Com a alegria dela
E no final nem precisei me declarar

Composição: Kallyta Cristina Alves de Sousa