Eu a Vi
Kallyta Christina
Eu a vi quando passei
Na porta da casa dela
Perguntei se eu poderia
Entrar pra conversar
Ela disse assim pra mim
Moça fique a vontade
E se quiser eu passo um pouco de café
Eu tentei até falar
O que eu sinto por ela
Mas fique observando
Toda a beleza dela
Ela sorri, e eu me derreto
Com a alegria dela
E no final nem precisei me declarar
Composição: Kallyta Cristina Alves de Sousa. Essa informação está errada? Nos avise.
Enviada por Kallyta. Viu algum erro? Envie uma revisão.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Kallyta Christina e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: