Doce solidão

Kallyta Christina

Que coisa triste
Não te ter aqui
Depois de tudo
O que eu passei

Nem me explique
O que aconteceu
Ou por que
De você ter que ir

Eu prefiro acreditar
Em minhas dúvidas
Pois suas palavras
Não me convenceram

Me diz o que fazer
Com tantas promessas
Você chegou e se foi
Com um adeus

A doce solidão
Por que me amedronta?
Eu já deveria saber
Dominar você

Minha casa está cheia
Desse vazio
Mas o maior você
Deixou dentro de mim


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Kallyta Christina e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Opções de seleção