Doce solidão
Kallyta Christina
Que coisa triste
Não te ter aqui
Depois de tudo
O que eu passei
Nem me explique
O que aconteceu
Ou por que
De você ter que ir
Eu prefiro acreditar
Em minhas dúvidas
Pois suas palavras
Não me convenceram
Me diz o que fazer
Com tantas promessas
Você chegou e se foi
Com um adeus
A doce solidão
Por que me amedronta?
Eu já deveria saber
Dominar você
Minha casa está cheia
Desse vazio
Mas o maior você
Deixou dentro de mim
Enviada por Kallyta. Viu algum erro? Envie uma revisão.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Kallyta Christina e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: