
WHEN I MOVE
KARA
Liberdade e Autoconfiança em Movimento: A Mensagem de 'WHEN I MOVE' do KARA
A música 'WHEN I MOVE' do grupo KARA é uma celebração da liberdade, autoconfiança e a coragem de quebrar regras e superar limites. Desde o início, a letra nos coloca em uma posição de poder e determinação, com a frase 'I'm standing on the edge' ('Estou na beira do precipício'). Essa imagem de estar no limite mais alto simboliza a coragem de enfrentar desafios e a disposição de mudar o status quo.
A repetição de 'No turnin' back' ('Não há volta') reforça a ideia de que, uma vez que decidimos nos mover e seguir em frente, não devemos olhar para trás ou hesitar. A música encoraja a deixar de lado o medo e a insegurança, representados pelas linhas 'No, don't be scared' ('Não, não tenha medo') e '망설이지 마' ('Não hesite'). A mensagem é clara: é preciso se entregar ao momento e dançar, movendo-se livremente e sem restrições.
Além disso, a letra enfatiza a importância de se libertar das normas e expectativas sociais, como visto em '더 자유롭게 breakin' all the rules' ('Mais livremente, quebrando todas as regras'). A música sugere que a verdadeira liberdade e autoconfiança vêm de dentro, e que devemos seguir nossos próprios ritmos e instintos. A metáfora do 'roller coaster ride' ('passeio de montanha-russa') e a imagem de uma flor que floresce no asfalto ('아스팔트에서 피운 꽃 strong survive') ilustram a resiliência e a capacidade de prosperar mesmo em condições adversas. 'WHEN I MOVE' é, portanto, um hino à autoexpressão e à força interior, incentivando todos a se moverem com confiança e liberdade.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de KARA e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: