Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 76.371

Deus Fez Maria

Ir. Kelly Patrícia

A Celebração de Maria na Música Gospel

A música "Deus Fez Maria" interpretada pela Ir. Kelly Patrícia é uma homenagem à figura de Maria, mãe de Jesus, dentro da tradição cristã, especialmente a católica. A letra utiliza uma linguagem poética para exaltar as qualidades de Maria, comparando-a com a grandeza do mar, que foi criado pela reunião de todas as águas, assim como Maria foi criada pela reunião de todas as graças. Esta metáfora ressalta a pureza e a singularidade de Maria no contexto da fé cristã.

A referência à aurora e ao Sol na letra da música remete à passagem bíblica do Cântico dos Cânticos (6:10), que é frequentemente interpretada pelos cristãos como uma tipologia de Maria. A imagem da aurora traz consigo a ideia de esperança e renovação, enquanto o Sol simboliza a luz e a guia divina. A menção ao 'exército em ordem de batalha' evoca a ideia de Maria como uma figura espiritualmente forte e protetora, capaz de enfrentar o mal.

A música também aborda a vitória de Maria sobre o pecado e o mal, uma crença que está profundamente enraizada na teologia mariana. A expressão 'Tu pisaste a servis auterosa' pode ser uma alusão ao livro de Gênesis (3:15), onde é profetizado que a descendência da mulher esmagará a cabeça da serpente, uma imagem que é tradicionalmente associada a Maria e Jesus na tradição cristã. Através dessa canção, Ir. Kelly Patrícia expressa a veneração a Maria, reconhecendo-a como um modelo de fé e santidade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Irmã Kelly Patricia. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ir. Kelly Patrícia e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção