
Where Is This Love
Kihyun
A Busca pelo Amor Verdadeiro em 'Where Is This Love' de Kihyun
A música 'Where Is This Love' de Kihyun explora a complexidade e a fragilidade dos relacionamentos amorosos. A letra começa com o eu lírico refletindo sobre um coração partido e a sobriedade que vem com a aceitação de que o relacionamento chegou ao fim. A frase 'we’re too far gone to hit rewind' sugere que os erros cometidos são irreversíveis, e o tempo não pode ser retrocedido para corrigir o que foi feito.
O refrão da música é um clamor desesperado por provas tangíveis de amor. Kihyun questiona a autenticidade das palavras 'I love you', enfatizando que dizer essas três palavras é fácil, mas demonstrar amor verdadeiro é muito mais difícil. Ele repete várias vezes que não consegue ver, ouvir, sentir ou tocar esse amor, o que indica uma desconexão emocional profunda entre os parceiros. A repetição dessas frases reforça a frustração e a dúvida do eu lírico sobre a existência real desse amor.
Além disso, a música aborda a exaustão emocional que vem com tentativas repetidas de consertar um relacionamento que pode nunca ter sido destinado a durar. A linha 'Maybe we were never built to last' sugere uma aceitação resignada de que algumas relações simplesmente não são feitas para perdurar. A música termina com uma nota de incerteza, com o eu lírico ainda buscando uma resposta para a pergunta central: 'Where is this love?' Essa busca incessante por validação e segurança emocional é um tema universal que ressoa com muitos ouvintes, tornando a música profundamente comovente e relacionável.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Kihyun e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: