Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 489.615

A Chama Interior de 'Pyro': Uma Análise da Luta Pessoal dos Kings Of Leon

A música 'Pyro', da banda americana Kings Of Leon, é uma composição que mergulha em temas de autodestruição, renúncia e a busca por libertação pessoal. A banda, conhecida por seu estilo que mistura rock alternativo com influências do southern rock e garage rock, traz em 'Pyro' uma sonoridade intensa que acompanha a profundidade de suas letras.

A letra começa com a imagem de um único livro de fósforos que vai queimar o que está no caminho, sugerindo uma vontade de destruir barreiras ou problemas. A menção à 'brigada de incêndio' pode ser interpretada como uma chamada de socorro ou uma ironia sobre a gravidade da situação descrita. O ato de enterrar fotografias e tranquilizar as crianças, mesmo que o narrador seja esquecido, reflete um desejo de proteger os entes queridos das consequências de suas ações ou do seu estado emocional.

O refrão 'I won't ever be your cornerstone' revela uma declaração de independência e uma recusa em ser a base ou o suporte para alguém. Isso pode ser visto como uma expressão de individualidade ou uma admissão de incapacidade de atender às expectativas dos outros. A música também aborda a perda e o vazio interior ('All the black inside me'), sugerindo uma luta interna e a sensação de que tudo que é valorizado está desaparecendo ou já se foi. A referência a 'bebês abalados' e 'bêbados' pode simbolizar inocência perdida e desespero, enquanto 'o show que começa' pode ser uma metáfora para o caos que se desenrola na vida do narrador. A repetição de 'Watch her roll' pode ser interpretada como uma observação da vida seguindo em frente, independentemente das circunstâncias.

Em suma, 'Pyro' é uma música que fala sobre a luta para manter a própria identidade e integridade em meio a desafios pessoais. Através de metáforas poderosas e uma melodia envolvente, Kings Of Leon convida o ouvinte a refletir sobre a complexidade das emoções humanas e a inevitável passagem do tempo que afeta a todos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Caleb Followill / Jared Followill / Matthew Followill / Nathan Followill. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Krys e traduzida por Raquel. Legendado por lucas e mais 3 pessoas. Revisões por 14 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Kings Of Leon e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção