Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 396.667

Wavin' Flag (feat. David Bisbal)

K'NAAN

A Celebração da União e Liberdade em 'Wavin' Flag' de K'NAAN e David Bisbal

A música 'Wavin' Flag', interpretada pelo artista somali-canadense K'NAAN em colaboração com o cantor espanhol David Bisbal, é um hino de otimismo e união. A canção ganhou destaque mundial ao ser escolhida como uma das músicas promocionais da Copa do Mundo FIFA de 2010, realizada na África do Sul. A letra da música é um convite à liberdade e à celebração, utilizando o futebol como metáfora para a união entre os povos e a superação de desafios.

O refrão 'When I get older, I will be stronger, they will call me freedom, just like a waving flag' transmite uma mensagem de esperança e resiliência. A bandeira que ondula serve como símbolo de liberdade e de identidade nacional, representando a força e a determinação de um povo que se ergue diante das adversidades. A repetição do gesto de acenar a bandeira ('wave your flag') é um chamado à ação, incentivando as pessoas a se orgulharem de suas raízes e a lutarem por seus ideais.

A inclusão de versos em espanhol, cantados por David Bisbal, amplia o alcance da música, reforçando a ideia de fraternidade entre nações. 'Canta y une tu voz, grita fuerte que te escuche el sol' é um apelo para que as vozes se unam em um canto de celebração e vitória, independentemente do resultado de um jogo. 'Wavin' Flag' é mais do que uma música sobre futebol; é um hino que celebra a diversidade cultural, a paixão compartilhada pelo esporte e o poder unificador que ele pode ter em todo o mundo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Emerson e traduzida por Rhaíssa. Legendado por Monise. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de K'NAAN e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção